Em grande jogo na noite dessa quarta-feira no estádio do Pacaembú em São Paulo, o Santos conquistou a classificação à semifinal da Copa Libertadores da América ao empatar com o Once Caldas da Colômbia em um a um.
O Santos havia ganhado o jogo de ida por um a zero, o que lhe deu a classificação com um empate em casa.
Partida muito disputada desde o primeiro minuto teve um leve domínio do time brasileiro, que abriu o marcador com Neymar logo aos 11 minutos.
A equipe santista continuou atacando mais, e conseguindo matar com eficiência os contra-ataques do Once Caldas.
No entanto, aos 29 minutos, numa cobrança de falta no setor esquerdo do ataque do time colombiano, a bola levantada na área sobrou para Renteria na pequena área e ele empatou a partida.
Esse resultado já dava a classificação à equipe santista, mas o time continuou atacando e o trio Helano, Neymar e Zé Eduardo fazendo lindas jogadas sem conseguir transformar em gol.
Comecinho do segundo tempo e logo no segundo minuto de jogo o trio santista apareceu de novo em grande tabela que terminou com a conclusão de Zé Eduardo com perigo, mas por cima da trave.
Santos continuou pressionando e abusando de perder gols até que aos 38 minutos Neymar sofreu pênalti; ele mesmo cobrou, mas o goleiro Martinez defendeu.
Nos últimos minutos o a partida até ficou equilibrada com o time do Once Caldas buscando a vitória e o Santos administrando o resultado.
Fim de jogo, Santos classificado pega o Cerro Porteño do Paraguai na semifinal, próxima fase da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário