A primeira partida da decisão do paulistão 2011 disputada na tarde deste Domingo no estádio do Pacaembu, apesar de bem disputada, ficou a baixo das expectativas.
Corinthians e Santos fizeram um jogo cauteloso. Por se tratar de uma decisão em 180 minutos, nenhuma das equipes quis se arriscar muito, e o jogo teve poucos chutes a gol e muitos erros de pontaria.
O primeiro chute a gol só aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo com Danilo, e pairou nas mãos do goleiro Rafael.
Aos 21 aconteceu a maior chance de gol do primeiro tempo, uma bela jogada de Neymar, e a bola acertou a trave direita de Julio César.
Aos 24 foi a vez do Corinthians com Bruno César arriscar, mas a bola foi para fora.
Aos 28, Ganso tentou de longe e mais uma vez sem pontaria.
Aos 33 foi Fabio Santos quem chutou mais uma pra fora e Liedson aos 45 também não acertou o gol.
No segundo tempo o Santos voltou com Alan Patrick no lugar de Ganso, que terminou o primeiro tempo sentindo dores na coxa e pode ser desfalque para o jogo da Libertadores no meio de semana.
Aos 10 minutos aconteceu a maior defesa do jogo, num chute de Neymar defendido por Julio César.
Aos 11, de novo Neymar, desta vez acertou a trave.
Nesses primeiros minutos do segundo tempo o Santos dominou a partida, e quando parecia que o gol não demoraria a sair em favor do Santos, o Corinthians equilibrou o jogo e chegou se destacar pela iniciativa de chutar mais em gol.
Aos 32 minutos, chute de Morais e defesa de Rafael, aos 33 foi William que obrigou Rafael a fazer mais uma defesa, aos 38 o Santos reagiu com Zé Mario cobrando falta e tirando tinta da trave de Julio César.
Aos 40 Liedson também mandou uma na trave, aos 45 Jorge Henrique chutou pra defesa de Rafael e aos 46 Ramires ainda tentou e mandou para fora.
Sem muitas oportunidades reais de gol e com pouca pontaria dos atacantes de ambas equipes, o jogo acabou mesmo com o zero no placar; o que promete grande expectativa para o grande jogo do próximo Domingo na Vila.
Ai, o zero não servirá para ninguém e quem tomar mais iniciativa e tiver mais pontaria será o grande campeão paulista de 2011.

Nenhum comentário:
Postar um comentário