Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dagoberto salva festa de mil jogos de Rogério Ceni

Rogério Ceni, mil jogos no São Paulo - Foto: AE
Foi mais que merecida a homenagem que a torcida do São Paulo Futebol Clube ofereceu ao goleiro Rogério Ceni, lotando o Morumbí na tarde dessa quarta-feira 7/9, feriado da Independência.
Regério é o tipo de atléta que é ídolo de qualquer desportista independente da modalidade de esporte adotada.
Pelo bom goleiro que ele é, não tenho dúvida que ainda vai superar o Roberto Dinamite e o Pelé em número de partidas pelo mesmo clube e será lembrado não só como o maior goleiro artileiro mais também por mais esse feito.
Ponderado como sempre é, Rogério declarou em entrevista na terça-fira, que a preocupação era conquistar um bom resultado, que se isso acontecesse então comemoraria o feito dos mil jogos.
Por pouco o brilho da festa do goleiro não foi ofuscado.
Apesar de o São Paulo abrir o placar antes dos 30 segundos de jogo com o craque do time Lucas, o adversário, Atlético mineiro chegou ao empate ainda no primeiro tempo.
Quem acabou salvando a festa do Rogério foi o carregador de piano do tricolor, o Dagoberto que marcou o gol da vitória sãopaulina no comecinho da segunda etapa.
Com a vitória o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do brasileirão e o goleiro Rogério Ceni pode festejar com a torcida e os companheiros seu feito pessoal.
A liderança o tricolor pode perder já nesta quinta-feira com a complementação da rodada, mas a conquista do seu goleiro está garantida, e como o próprio Rogério falou ao final da partida, agora é pensar no jogo 1001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário