Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 17 de junho de 2014

Goleiro Ochoa da seleção mexicana fecha o gol e garante empate em 0 a 0 com seleção brasileira na segundo partida de ambas na Copa do Mundo

Goleiro Ochoa em defesa fantastica - Foto ig internet 
A segunda partida do Brasil em sua Copa diante da seleção mexicana nessa terça-feira no Estádio Castelão em Fortaleza, produziu o segundo 0 a 0 da competição.
A seleção brasileira apesar de dar muito espaço para os mexicanos em campo fez uma boa partida e teve as melhores chances de gol, que acabaram parando nas boas defesas do goleiro Ochoa da seleção mexicana.
Os Mexicanos marcaram de perto os brasileiros dificultando a criação de boas jogadas e ainda levaram perigo ao gol brasileiro, obrigando o goleiro Julio César a fazer grandes intervenções para evitar o gol mexicano.
No final, os mexicanos comemoraram o empate como se fosse uma vitória, já que com esse resultado o México se manteve empatado com o Brasil na primeira posição do grupo; ficando com a segunda posição pelo saldo de gol, o Brasil tem 2 gols de saldo contra 1 do México.
A esperada classificação antecipada não veio, dependendo do resultado de Croácia e Camarões amanhã, México ou Brasil terá que impedir uma vitória de seu próximo adversário para garantir sua própria classificação.
O Brasil enfrenta Camarões, que perdeu do México na estréia por 1 a 0, em Brasília na próxima segunda-feira, enquanto o México terá pela frente em Recife a equipe da Croácia, que também perdeu na estria para o Brasil de virada por 2 a 1.
Se Camarões e Croácia ficarem no empate, Brasil e México estarão classificados apenas empatando seus próximos jogos; caso Camarões ou Croácia vença, também passará a ter chances de classificação e assim obrigará o seu próximo adversário, Brasil ou México a jogar por pelo menos um empata para garantir a classificação.

Não tem jogo fácil, é Copa do Mundo; cada partida é uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário