Páginas

Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

Final do Mundial Interclubes no Japão, Cassio garante título para o Corinthians


Corinthians bi-campeão mundial interclubes


O Corinthians começou bem a tão sonhada final do campeonato Mundial Interclubes no Japão.
O Chelsea deu a saída na bola no primeiro tempo indo para cima do Corinthians com velocidade, mas, o time corinthiano atento na defesa logo conseguiu desarmar o ataque adversário.
Do outro lado, o ataque do Corinthians sempre esbarrando na forte e precisa marcação do zagueiro brasileiro do Chelsea David Luiz.
O primeiro ataque mais perigoso foi do time inglês, que esbarrou na grande defesa do goleiro Cássio.
O Corinthians passou a dominar a partida com Emerso, Jorge Henrique e Guerrero se entendendo bem no ataque, porém, sem boa pontaria nas finalizações.
Ao contrario do ataque do Chelsea que nas vezes que chegou ao ataque levou muito perigo à defesa corinthiana, obrigando o Cassio a fazer pelo menos quatro defesas espetaculares para manter o 0 a 0 no primeiro tempo.
Segundo tempo o Chelsea voltou atacnado mais e o Cassio continuou intransponível no gol corinthiano.
Guerrero, gol do título
Corinthians equilibrou a partida e aos vinte quatro minutos o time atacou, pressionou o adversário, o goleiro saiu e não achou a bola. Com o gol sem goleiro, tres zagueiros ficaram guardando a meta do time Inglês; inteligente, Guerrero, parou na pequena área, Danilo chutou, a bola bateu em um defensor e sobrou na cabeça do centroavente que só teve o trabalho de escolher o canto e tocar para fazer o gol mais esperado pelo torcedor corinthiano.
Com 1 a 0 no placar o time brasileiro passou a mandar no jogo.
Cassio fechou o gol
David Luis, o melhor jogador do Chelsea em campo, um monstro na defesa do time Inglês, e que bom que ele é brasileiro, avançou para ajudar na criação das jogadas do seu time que esbarravam sempre na defesa corinthiana.
Fim de jogo, Corinthians Campeão Mundial Interclubes pra delírio de toda nação corinthiana.
Destaques do corinthians na partida, Danilo, Emerson, guerrero pelo o gol e principalmente o Cassio.   
De forma merecida Guerreiro recebeu a bola de Bronze, David Luis a bola de Prata e Cassio a bola Ouro e o prémio de melhor da partida.
Parabéns ao Corinthians ao torcedor corinthiano, ao grande maestro Tite, enfim, ao futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário