Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Banda da Guarda Civil Municipal de Guarulhos dar show no Internacional Shopping

Banda da Guarda Civil Municipal de Guarulhos
Quem esteve nesse final de semana na praça de alimentação do Internacional Shopping Guarulhos por volta das 19hs. Foi surpreendido e presenteado com um grande show. Um não. Na verdade foram dois grandes espetáculos. Um no sábado, 21e outro no domingo, 22/12.
A convite da direção do Shopping e com aval do Prefeito Sebastião Almeida e do Secretario para assuntos de segurança da cidade João Dárcio, a Banda da Guarda Civil Municipal de Guarulhos fez duas grandes apresentações.
Com um repertório que vai de Trio Nordestino, Falamansa, Alceu Valença, Ary Barroso, Marcelo, Bebeto, Jorge Ben Jor, Sidney Magal, Capital Inicial, Kid Abelha, Ed Mota, Tim Maia, Roberto Carlos, a Ray Charles, Rod Stewart, Beatles, Frank Sinatra e outros mais, a banda “comandada” pelos interpretes ou crooners Márcio Lima e Laura Lisboa agitaram a praça de alimentação.
O público, mais trezentas pessoas no domingo, formou um grande círculo entorno da banda, cantou, pulou, aplaudiu, participou ativamente do espetáculo e só dispersou quando os interpretes anunciaram o fim da apresentação.
A banda encerrou a apresentação desse domingo agradecendo ao público e prometendo voltar.

A julgar pela empolgação e pelos comentários das pessoas após as apresentações, que, diga-se de passagem, foram improvisadas, não oferecendo se quer uma boa iluminação para filmagem, não tenho dúvida que muita gente, que nem sabia da existência da banda, já se tornou fã de carteirinha.

Mais vídeos do show brevimente em:
http://www.youtube.com/user/LEADNEWSBRASIL/videos

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A humanidade perdeu hoje, mais um dos seus grandes lideres, Nelson Mandela

Mandela, um exemplo a ser seguido - Foto Wikipédia
O premio Nobel da paz e símbolo da luta contra o racismo na África do Sul Nelson Mandela, que nos deixou no dia de hoje, aos 95 anos de idade, será sempre um ponto de referência para quem por algum motivo tiver que se manifestar contra qualquer tipo de preconceito.
Além de um grande líder Mandela foi um exemplo de esperança por manter aceso dentro de si o desejo de libertar a África do regime do Apartheid, mesmo estando condenado pelo regime à prisão perpétua; desejo que conseguiu realizar após sua libertação depois de 27 anos na prisão.
Ao se tornar Presidente da África 4 anos após sua libertação, Nelson Mandela conquistava assim, o posto mais justo por sua trajetória e luta pelo seu povo; era o mínimo que o povo africano poderia fazer para demonstrar sua gratidão.

A perda de Nelson Mandela não se restringe ao povo africano, a humanidade perdeu mais um dos grandes lideres. Como consolo, essa humanidade sem dúvida o lembrará sempre como exemplo.