Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

E ainda tem homem que se acha conquistador

Onze anos depois de ter um filho do roqueiro Mick Jagger, a hoje apresentadora de tv (na época não era) Luciana Gimenez está grávida novamente segundo matéria publicada na página do ig na internet. http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/08/18/luciana-gimenez-esta-gravida-de-um-menino/Desta vêz, o escolhido para produzir mais um ser iluminado foi nada menos que o sócio e vice-presidente da Rede TV Marcelo de Carvalho, que, segundo matéria do ig, acabou de comprar um “carrinho” para o casal passear, e para tal compra, desembolsou apenas alguns trocados; R$ 1.700.000,00, isso mesmo, (hum milhão e setecentos mil reais). http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/04/27/marcelo-de-carvalho-compra-maserati-de-r-1-7milhao/
Minha família é grande, somos dez irmãos; com esse dinheiro eu daria uma casa e um carro para cada um e ainda ajudaria a muitas instituições que cuidam de pessoas necessitadas.
É por isso que sempre digo que a mulher é quem manda nesse Planeta.
Você se acha um conquistador?
Pois saiba que por mais convincente que seja sua “lábia” a última palavra será sempre da mulher. É ela quem descide, é ela quem escolhe.
E como dizem que a gente tem duas chances de se dar bem: quando nasce e quando casa; se a mulher não nasceu bem, tem que saber aproveitar a segunda chance; não só para se garantir, mas também para garantir o futuro das novas gerações.
Parabéns à Luciana e aos filhos iluminados. Que todos tenham sempre muita saúde, porque o resto está garantido.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pena de morte para condenados a mais de cem anos de reclusão

O Brasil gasta um absurdo com a construção, conservação, manutenção e segurança de Presídios, Penitenciárias e Casas de Detenção; que na maioria das vezes, servem de escritórios para os grandes traficantes que continuam controlando seus negócios de dentro dessas repartições.
Muitos desses reclusos estão condenados a mais de 200 (duzentos) anos de reclusão e por saberem que não serão submetidos a cumprir mais de 30 (trinta) anos, se sentem muito a vontade para cometer novos delitos.
Como condenar alguém a uma pena que não será cumprida não faz sentido…
Como pouquíssimas pessoas ultrapassam a casa dos 100 (cem) anos de vida…
Como não há interesse político em fazer uma reforma geral no Código Penal Brasileiro…
Como o dinheiro gasto com esses infratores é jogado fora, pois, não os recupera para o convívio em sociedade e não há interesse próprio na recuperação…
Sugiro a criação de uma lei que institua a pena de morte para condenados em última instância, a penas superiores a 100 (cem) anos de reclusão.

Se você concorda acesse o link a baixo e assine esse o abaixo-assinado.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14945

Sozinho você não vai mudar o mundo, mas com certeza pode contribuir para que ele seja melhor!!!